Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CARTAZ ANIVERSARIANTES DO MÊS E PLAQUINHA DE PORTA FUNDO DO MAR PARA SALA DE AULA



Olá amores... boa tarde... espero que todas (os) estejam bem viu... Passei pra mostrar a vocês meu ultimo trabalhinho... pedido da Tia Sabrina, professora do Pré 1 (turma de 3 a 4 anos) da escola Caminho do Sol, onde minha baby vai estudar esse ano (Pré 3) pelo 3° e último afff... fazer o que né rsrs...  Bem, a tia Sabrina me pediu uma plaquinha de porta circular de aproximadamente 40 cm de diametro, e uma plaquinha acompanhando o formato circular porem separada com o nome dela, tema fundo do mar etc etc rsrs, e tb um cartaz de aniversariantes do mês com o mesmo tema... adorei o resultado, e ela hoje quando veio buscar disse que tb gostou muito e fiquei muuuito feliz por isso rsrs... espero que vcs tb gostem... beijokas e uma semana cheia de bençãos a todos (as) nós...



4 comentários :

  1. ME GUSTO MUCHO COMO QUEDARON TUS PANELES. MUCHAS FELICIDADES. DIOS TE BENDIGA.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA. EU GOSTEI. FICOU LINDO.PARABENS

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga!Boa noite, estou aqui para te oferecer um selinho muito especial esta no meu blog.Este selinho vai para as minhas amigas e eu lembrei de voce.Beijos com sabor de amor e carinho.Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Vim dar uma passadinha para ver as novidades! Adoro esse cantinho lindo. Tudo bem com voce, amiga? Vim desejar muitas alegrias e realizações em sua vida familiar e profissional.
    Bjs com carinho, Josi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...