Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Novo projeto para o quartinho da Sophia rsrs





Essa é minha melhor obra de arte: Sophia... empolgadíssima com a casinha de bonecas... Fiquei um tempão esperando um amigo marceneiro fazer a casinha mas ele nao fez, descobri o Max e ele fez essa lindeza ai... gente o trabalho dele é perfeito e o preço maravilhoso... Agora, acho que estou mais ansiosa que a Sophia pra terminar mais esse projetinho pra ela rsrsrs... mas como estou com um tanto de encomendas (GRAÇAS A DEUS) vai ter que esperar um pouquinho... mas tenho que terminar até o niver dela dia 20/04... affff... espero que dê tempo, pois além de tudo estou enrolada com o niver dela, fazendo as lembrancinhas, maquete de bolo etc etc etc... haja tempo rsrsrs... assim que a casinha for ficando pronta vou mostrando pra vcs... beijokas e fiquem com Papai do céu... 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...