Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Caixinha de presente personalizada



Encomenda da Nayara para dar de presente ao namorado... os dois estudam medicina e estão fazendo um ano de namoro (por isso os dois como bebês rsrs) ficou uma fofurinha... e foi idéia dela... tomara que ele goste, pq ela me deixou muito feliz ontem quando disse que havia superado as expectativas dela rsrs.. beijos 

4 comentários :

  1. Oi Aline! Passei para desejar um final de semana abençoado!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha amada... pra vc também... beijokas

    ResponderExcluir
  3. RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

    http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

    http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...