Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CONVITES VESTIDO DE BAILARINA



Ohhhh glóriaaaaaaaaaaaaaaa finalmente termineeeeeiiiii rsrsrs... Amadas de Deus estou "podre" de tão cansada, acho que como a maioria de vcs trabalho fora e faço arteirices com EVA ou a noite ou nos fins de semana... e essa encomenda da querida Gorete "acabou com a minha raça" rsrsrs... trabalhei feito doida durante a noite semana passada e no sábado e parte do domingo pra terminar essa encomenda, foram 100 convites e um prazo muuuuito pequeno pra entregá-los, mas amém rsrs... apesar do extremo cansaço eu gostei do resultado e espero que a Gorete e sua filhinha Sthefany também... beijinhos a todas e tenham uma semana abençoada...

6 comentários :

  1. Meu Deus Aline, que coisa mais linda do mundo, ficaram maravilhosos, parabéns, beijos e uma excelente semana pra ti, Andréia.

    ResponderExcluir
  2. BEIJOS MEU ANJO E MUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE VIU... UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA VC TB BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Como vai aline, tudo bem!
    Gostaria de saber, quanto custa, so a parte da frente do vestido e duas sapatilhas. Elas devem ser pequenas.
    Grata.
    fabiana Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fabiana querida... me deixe seu e-mail para que te envie a resposta ok... o Vestidinho mede 12,5 cm da alça até a borda da saia embaixo... preciso saber que tamanho necessita... entre em contato via e-mail que é mais facil de conversarmos ok amada... te aguardo... beijinhos Meu e-mail: joaphia@gmail.com

      Excluir
  4. adorei seu blog, estava vasculhando a net atras de modelinhos de vestidos de bailarina pra fazer o convite de 2 anos da minha filha e achei sei blog, porem vou fazer em scrap, trabalho com artes digitais..tbm sou evangélica e se quiser continuar trocando ideias podemos nos falar..até mais!!

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog, estava vasculhando a net atras de modelinhos de vestidos de bailarina pra fazer o convite de 2 anos da minha filha e achei sei blog, porem vou fazer em scrap, trabalho com artes digitais..tbm sou evangélica e se quiser continuar trocando ideias podemos nos falar..até mais!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...