Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

KENAZY ARTS AFILHADA DO JOAPHIA

 

Boa tarde amadas... passei aqui pra contar pra vocês que agora tenho uma afilhada no meu bloguinho ... não fazem idéia de como fiquei orgulhosa quando ela sugeriu que eu pudesse ser madrinha do blog dela... fiquei sinceramente emocionada... ela é uma amiga / irmã de muitos anos a quem amoooooooo muito muito muito, e por quem tenho imenso carinho, respeito e consideração... começamos juntas a trabalhar com EVA e fomos crescendo e aprendendo tudo isso "juntinhas", apesar da distância física pois ela mora no Canadá e eu aqui no Brasil rsrs... Estou falando da Cláudia Sofia do blog KENAZY ARTS, que está agora de visual novinho em folha e ainda mais lindo do que antes, além de recheado de artes lindas da minha querida AMIGA, IRMÃ e agora AFILHADA, vocês não podem deixar de passar lá pra conhecer,quem ainda não conhece  ou para quem já conhece ver como está maravilhoso o blog dela... Queria compartilhar com todas vocês minha alegria e orgulho de poder ser chamada de madrinha de alguém tão talentosa e especial.. beijos a todas e Cláudiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs love you sooooo much...




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...