Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CURSO EM B.H. COM MINHA OUTRA IDOLA rsrs RESPHA...







Imaginem alguem cansada... agora multipliquem por 10 rsrrss, mas agora imaginem alguem feliz.. e multipliquem por 100000000000000000000... amei de coração cada instante desse tempo... ao lado de pessoas incriveis e tb das minhas idolas rsrs Clau Santana e Respha... nada se compara... me senti uma adolescente frente ao idolo, toda boba e feliz rsrsrs... aprender com a Respha é algo incomparavel.. sua técnica é incrivel e ela tanto quanto... amei de paixao.. estar ao lado da amada Clau e ver que eu realmente estava certissima ao gostar taaaaaanto dela rsrsrs... conheci pessoas maravilhosas como minha amada amiga Livia Zanon e meu querido amigo Juliomar... e outras é claro... Obrigada Senhor por esta oportunidade e se o Senhor me permitir nao quero perder as outras que surgirão... adoooooooooorei... E Respha que o Senhor possa abençoar ainda mais sua tao preciosa vida.. beijokas a todas e todos

5 comentários :

  1. Lindas, todas, não posso perder a próxima vinda dela a Brasília!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem razão migaaaa,os trabalhos delas são lindos sim,que bom que vc gostou da viagem e do curso,tá linda sua boneca....e que venham mais oportunidades pra vc continuar fazendo tantas coisas lindassss como já faz..beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q legal, realmente é um sonho estar perto de pessoas tão talentosas como a Respha e Clau, e ainda aprender um pouquinho com elas, demais!
    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Me dá gusto que hayas tenido un tiempo de aprendizaje agradable y que tengas ánimo para seguir aprendiendo y perfeccionando técnicas. Te mando un saludo. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja...rs... brincadeirinha...rs...
    parabéns pela bela peça, ficou muito linda parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...