Image Map

Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2012

CADEIRAS DE RODAS EM E.V.A.


Boa noite amores... hoje estava pesquisando pra terminar mais uma fofucha cadeirante... dessa vez será uma linda e loira assistente social rsrs... mas amanha mostro as fotos pra vcs... ai me lembrei de todas as cadeiras de rodas em e.v.a que já fiz.... 

Primeira foi a amarela da Freedon que fiz como encomenda do Rubens para presentear seu irmão Abraao... foi um desafio mas adooooro desafios né rsrs





A segunda uma cliente encomendou apenas a cadeira pois ela mesma faria o fofucho Matheus pra colocar nela e dar ao seu filho... 





A terceira a mae do Iago me pediu para fazer seu filhote muito lindo, fofo e cadeirante... fiquei apaixonada por ele rs... mas ela teve muitos problemas familiares e depois sumiu, foi a unica vez que "perdi" uma encomenda e nao me importei rsrsrs hoje nao vendo, dou ou empresto rsrs.. ele é meu bonequinho mais que especial...






E a ultima cadeira de rodas em e.v.a. que fiz (até agora rsrs) foi essa em cor rosa, que foi uma encomenda de uma amiga muito querida a Cristiana Sergio, que tb só queria a cadeira pois ela faria a boneca para presentear uma amiga... 





Essa que estou fazendo agora tb esta sendo um desafio.. mas eu amooooo desafios rsrs.... algumas pessoas ja me pediram moldes e tals... nao uso moldes pra fazer minhas cadeiras, eu simplesmente pego fotos, pesquiso e vejo a estrutura delas e as faço e como sao personalizadas, nao da pra ter moldes... amo muito o que faço e espero que a Monica goste e a Inês (quem vai ganhar) ainda mais rsrs.. amanha mostro pra vcs... alias, daqui a pouco né afinal "já é amanha" rsrsrs ja passa da 1 da madruga kkk 

Beijao e tenham todas (os) uma semana abençoada










5 comentários :

  1. Linda demais, Aline, parabéns!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Trabalho lindo!!!! Parabéns!!!
    Estou encantada com os detalhes...
    bj
    Alessandra
    http://artesbyale.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. ola minha flor primeiramente parabens lindos seus trabalhos queria ver se vc vende os moldes de sua cadeira de rodas se vender me avise gjamoreterno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi,Joaphia.
    Parabéns pelo seu lindo trabalho!Voce tem muito talento !
    Eu gostaria de saber como voce fez essa cadeirinha de rodas,pois,tenho uma boneca..."deficiente" com a perna "amputada" e gostaria de saber como se faz.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu trabalho! Apaixonei!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...