Seguidores

domingo, 14 de outubro de 2012

PALHAÇO BONI EM E.V.A. 3D


Nao sei se lembram do palhaço que fiz pra minha prima presentear o namorado um tempo atras... pois é, no dia que ela o presenteou ele tinha escolhido a maquiagem do palhaço e tivemos que mudar a cabecinha dele rsrsrs...custeeeeeeeiii pra refaze-la por causa das dores nos meus braços, mas hoje consegui terminar... e ai esta o resultado...  fiz com a tecnica que aprendi com minha amada mestra e amiga Respha Xavier e fiquei apaixonada pelo resultado.. e espero que o Gerdeon e a minha prima Nayara tb gostem... beijinhos e fiquem com Papai do céu








2 comentários :

  1. MARAVILHOSO....PARABÉNS.....ESPERO QUE SUAS DORES CESSEM AMIGA....BJOKAS E SE CUIDA...DANI

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando pra fazer uma visitinha... Seu blog está lindooo!
    Aproveito pra avisar que tem sorteio rolando no meu blog... Dá um pulinho lá...

    Beijos
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...