Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

FULECO EM E.V.A. 3D MODELADO - MASCOTE DA COPA 2014 NO BRASIL



Minha versão em e.v.a. 3D do mascote da copa 2014 quaaaase prontinho... ainda faltando a carapaça do tatu bola rsrs... feito totalmente em e.v.a. Artemol Craft, colas Permabond Adesivos, pintado com tintas Triarte Triarte Indústria e pincéis Condor Pincéis... assim que finalizar mostro pra vcs... beijao e fiquem com DEUS
 
*** PENSANDO SERIAMENTE EM DAR CURSO VIRTUAL DELE... O QUE ACHAM???

17 comentários :

  1. Genteeeee, p[ara tudo. esta mulher é uma criatividade ambulante kkkkk.
    Ficou muito lindo e perfeito.
    parabéns Aline, ameiiiiii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amadaaaaaaa...obrigada pelo carinho viu... fico imensamente feliz que tenha gostado... um beijaaaaaaaaaooo anjo e fique com DEUS

      Excluir
  2. Olá! nota mil pra vc e suas criações! por quanto vc me vende o molde pra eu fazê-lo em feltro? Aguardo...

    anyclecya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ GOSTARIA DE SABER SE VC VENDE O O MOLDE O NIVER DO MEU FILHO VAI SER DA COPA.
    FICO NO AGUARDO EMAL: katia-honorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER DE VC PODERIA VENDER O O MOLDE POIS O NIVER DO MEU FILHO SERÁ O DA COPA FICO NO AGUARDO .
    EMAIL: katia-honorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER DE VC PODERIA VENDER O O MOLDE POIS O NIVER DO MEU FILHO SERÁ O DA COPA

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde....
    Gostaria de saber se você me poderia me vender o molde, pois o aniversario do meu filho será da copa...
    e-mail: cybellewestin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Mto interessada no molde tbm.

    aguardo contato ansiosamente....

    vanessa.morilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mto interessada no molde tbm

    aguardo contato anciosamente

    Vanessa Morilla
    vanessa.morilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mto interessada no molde tbm.

    aguardo contato ansiosamente....

    vanessa.morilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá. estou interessada no molde, tem como passar, preciso pra essa semana..
    meu email é pazinha-27@hotmail.com..

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, eu estava procurando para a minha esposa como fazer o fuleco em eva 3d, você poderia me ajudar? Somo de Belém do PA.
    Se poder mandar as dicas por email: mrcs.baia@hotmail.com, ou por WhatsApp: 918834-4285. desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  12. Oi Parabéns pelo seu belo trabalho!!!!
    Vc vai dar o curso virtual ou vai vender o molde e pap? Tenho interesse em comprar meu email fabiartesatelie@gmail.com! Obrigada! Bjs E PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...