Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

BONECA BAILARINA EM E.V.A. 3D


Primeira das 5 bonequinhas encomendadas pela querida Daniela Alvim, para sua filhota linda... espero que goste... ja ja a outra bailarina e as outras 3 bonecas bjokas

Um comentário :

  1. Ola. Amei o seu trabalho e a sua forma de trabalhar. Eu estou comecando a trabalhar com eva. Nunca havia trabalhado com tal. E estou me encantando com a diversidade que o eva proporciona. Estou sem trabalho e talvez possa fazer do eva uma fonte de renda. Mas eu tenho muita dificuldade na hora de copiar os moldes pois nao tenho impressora, entao eu aumento o tamanho da tela do meu computador e copio em uma folha A4. As vezes da certo, as vezes nao. Vc pode me ajudar. Eu nao consigo achar moldes no seu blog. Sera que vc poderia me enviar alguns no meu email: fabiana.nicolly@hotmail.com
    Grata desde ja.
    Fabiana Angelo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...