Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

COLEÇÃO LALALOOPSY BABY EM E.V.A. 3D - LANÇAMENTO JOAPHIA


Resolvi mostrar pra vcs meu novo projetinho, que ja havia postado no meu face no dia 20 de novembro/2013.. como mencionei, ja iniciado a umas 2 semanas antes ou mais... ainda falta MUUUUUUUUITO pra mudar e fazer com que ela fique do jeito que quero... essa fofinha ai foi só pra teste mesmo, testar proporções etc... assim que eu tiver TEMPO de refaze-la, mostro toda a coleção pra vcs... minhas Lalaloopsys bebês... estou amando o projeto, mas vou AMAR mesmo depois que acertar os detalhes rsrs e ai sim vou A-M-A-R rsrs... beijokas e bora la evear e continuar a gravar minhas aulas.. fiquem com Papai do céu

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...