Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

FESTA FROZEN


Essa foi a festinha da minha princesa decorada com o tema do filme Frozen uma aventura congelante da Disney. ELa se encantou pelo filme e eu tb rs... e mesmo depois de praticamente tudo pronto pra festinha de Lalaloopsy rs resolvi mudar o tema encima da hora por causa dela rs... mas ela amou e isso é o que importa, e eu tb... rs agradeço de coraçao a minha querida amiga Bianca Veronez que fez a maquete de bolo, os centros de mesa e a decoração, a minha amiga amada Fabiana Carias que fez praticamente toda a parte "comível" srs da festa (doces, salgadinhos, cachorro-quente, bolo gelado, bombons, pirulitos de biscoito cobertos e recheados com chocolate, etc), comprei lindos floquinhos de neve de eva com Harts e Mimos e Cia, comprei flocos de neve de papel (os que estao na frente da cortina) com a querida Val Portugal que ajudaram a compor a decoração, docinhos personalizados com a carinha dos personagens com a talentosa Angela klipel... enfim... teve muitas participações de pessoas queridissimas e talentosissimas e foi um sucesso... ver o brilho nos olhinhos da minha princesa é algo que nao tem preço... obrigada a todos que estiveram la e que participaram de alguma forma... beijao

Sacolinhas de papel craft e e.v.a. com a carinha do Olaf feitas por mim


Sacolinhas de papel craft e tecido inspiradas na roupa da Rainha Elsa tb feitas por mim



A boneca mais linda do mundooo tb feita por mim kkkk


Maquete de bolo 

Arvores em formato de cone feitas por mim


Rainha Elsa, Olaf e Princesa Anna em e.v.a. 3D feitos por mim


Floquinhos de neve Harts e Mimos no centro de mesa feito pela Bianca


Rotulos das garrafinhas feitos em e.v.a. 

 
Rainha Elsa em e.v.a. 3D feita por mim




As penas nos centros de mesa foi de improviso, mas ficaram lindooos

 



Sapatilhas recicladas rs... peguei uma sapatilha que ja quase nao dava mais no pezinho da minha princesa, e cobri com glitter usando verniz acrilico... foi um sucesso rs 


Cupcakes maravilhosos feitos pela Fabiana




Princesa Anna em e.v..a 3d feita por mim


Docinhos personalizados feitos pela Angela


Olaf em e.v.a. 3D feito por mim


Docinhos personalizados feitos pela Angela Klippel

 




A peruisse das unhas pintadinhas e decoradinhas da minha bonequinha linda




5 comentários :

  1. Olá ! mulher abençoada...

    seus mimos são lindos.
    me encantei ..vim fazer uma visita e fiquei
    maravilhada com tantas novidades.

    sucessos...bjs....

    ResponderExcluir
  2. Quando tera uma oficina desse tema.. vou amar...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. suco de limao tingido com anilina comestivel azul amore bjokas

      Excluir

Deixe seu comentário... beijinhos...