Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PRESENTE MARAVILHOSO DOS MEUS AMADOS PARCEIROS ARTEMOL CRAFT



Imagine alguém feliz... Imaginou? Agora multiplique por 1.599.000.000.000 e mais quantos zeros vc quiser rsrs... quaaaase tive um treco quando o carteiro me chamou e disse que era uma caixa GRANDE rs... meus amados amigos e parceiros da Artemol Craft me mandaram um pacotããoooooo com seus evas lindos, maravilhosos e de excelentissima qualidade... que artesã nao surta com um negocio desses rsrsrs, o carteiro ainda ficou rindo de mim kkkkk... quando abri entao é que surtei mesmo rs, um montaaaaaao de evas lisos, estampados, texturizados, aveludados, atoalhados, EVATEX (para estampar meu proprio eva), e um lindooooooo chaveirinho com a inicial do meu nominho e com uma joaninha rs... é ou nao é pra surtar rsrs... MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO obrigada meus amados amigos, nao fazem ideia de como ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei    agora sim posso trabalhar feliz da vida rsrs que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rs

















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...