Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JOAPHIA EN ESPAÑA EN MARZO/2015 - JOAPHIA NA ESPANHA EM MARÇO DE 2015

 
Joaphia en España en marzo / 2015.
Cursos monográficos. Plazas limitadas. NO TE LO PIERDAS.
Muchas novedades y piezas exclusivas.
 
 
Ola amores... estou muuuuuuuuuuuuuito feliz... no próximo mês de março estarei viajando para a Espanha para ministrar cursos presenciais em Barcelona, Madrid e Ilhas Canárias... Presente maravilhoso de DEUS...
Janeiro e fevereiro serão muito corridos por ter que desenvolver as peças das oficinas, mas na segunda quinzena de abril estarei de volta beijão e orem por mim

3 comentários :

  1. Minha amiga,vc é mais do que merecedora de todo sucesso e bençãos!!
    Sei que vai arrasar e que Deus estará acompanhando e iluminando seus caminhos..
    Sentiremos saudades e ficaremos curiosas tb..rsrsrs..
    Faça uma excelente viagem e volte rapidex...
    Beijokas carinhosas..sua fã e amiga..Claudinha.
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeeeeeeeeeeeemmmm e muuuuuuuuuuito obrigada minha linda por seu carinho... um suuuuuuper beijo

      Excluir
  2. Me ajude a ajudar criancas orfas e de hospitais tenho talento paulinhalino. Ribeirao. Preto sp. Brasil

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...