Seguidores

domingo, 24 de janeiro de 2016

PAP GRATUITO - THOMAS EM E.V.A. 3D


Mini curso virtual GRATUITO com passo a passo detalhado em vídeo onde ensino o personagem Thomas, de Thomas e seus amigos, feito em isopor e e.v.a. 3D gratuitamente. O curso está dividido em 4 partes de mais ou menos 30 minutos para que não percam nenhum detalhe. Espero que gostem!

LINKS DOS VÍDEOS:








MOLDE CENTRO DE MESA EM E.V.A. DO THOMAS by 
ATELIÊ SIMONE DOURADO:


*** Os moldes estão em tamanho natural e devem ser impressos em tamanho A4 assim como as listas de materiais, medidas para corte e legenda de moldes.






















*** Os moldes estão em tamanho natural e devem ser impressos em tamanho A4 assim como as listas de materiais, medidas para corte e legenda de moldes.


FOTOS DO MEU THOMAS EM E.V.A. 3D






As imagens abaixo são imagens que salvei da internet apenas para poder ver os detalhes do personagem e reproduzir. Menciono em um dos vídeos que iria postar fotos do personagem original também para que possam reproduzir com outros detalhes que eu não tenha utilizado.









14 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigada... vendo sim, R$ 70,00 cada... pagamento por deposito ou parcelado no cartao com 5% de acrescimo

      Excluir
  2. Estou encantada com a perfeição do seu trabalho. Parabéns! Vou tentar fazer tenho certeza que faço, embora não tão perfeito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida... tenho certeza que o seu vai ficar lindo... e nao esquece de mostrar heim rs bjos

      Excluir
    2. Em breve estarei enviando fotos do Thomas, Percy, James e Gordon que fiz para o aniversário do meu neto. Amo fazer esses trabalhos e com o mini curso que você disponibilizou, foi fácil. Obrigada por tudo. Abraços!

      Excluir
  3. Priscila Domingues5 de abril de 2016 13:52

    Boa tarde!!!
    Parabéns pela perfeição... vou fazer pro niver do meu filho de 03 anos... Você me ajudou muito com o passo a passo... Que DEUS te recompense.Nota 100000000 Bjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeito parabéns por compartilhar...

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu passo a passo , tenho encomenda dele, vou fazer. Muito obrigada por compatilhar bjsss e sucesso na sua visa

    ResponderExcluir
  6. Que tamanho fica o trem já pronto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida o tamanho final dele fica entre 32 e 35 cm de comprimento e em torno de 27 cm de altura ok bjos

      Excluir
  7. Maravilhoso o seu trabalho!!! Vou me arriscar e fazer!!!
    Obrigada por compartilhar seu conhecimento!!
    Bjs!! sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...