Seguidores

sábado, 30 de março de 2019

QUADRINHOS REFORMADOS



Meio que sem poder trabalhar e a pessoa aqui é alminha aflita e não consegue ficar totalmente parada rs ai resolvi dar uma incrementada num cantinho do quarto da Sophia com uns quadrinhos fofos e outros apetrechos... ela tinha esses quadrinhos (azul, verde e amarelo) desde antes de nascer rs comprei numa loja de 1 dollr ainda la no Canada, mas acaba que nunca tinha conseguido usar de maneira que se encaixasse no quarto dela e estavam sem uso... então foi ai que as minhas taaaaaaaaaao amadas tintas spray Super Color da minha super parceira Tekbond Artesanato entraram em ação... desmontei os quadrinhos, protegi os vidros e mandei ver no spray rsrs e o melhor, além da cor incrível é que secam suuuper rápido e tem uma cobertura EXCELENTE.. e como devem ter notado acabei por pegar um quadrinho pra mim rsrs e decorei com botões tb pintados com a tinta spray dourada que é a que maaaaaaaais amo rs... ficaram taaaao lindos e fofos rs... ate a flor rosa pintei com tinta spray e tb a flor dourada que alias era de um arquinho de cabelo dela bem antigo que estava quebrado... em casa de artesã é assim ne, nada se perde rsrsrs... ah e pra não perder o costume de usar o eva rsrs usei esse microondulado da Artemol Craft (empresa espanhola com quem tive parceria quando trabalhava com e.v.a.)  e não é que o cantinho ficou lindo... ela amou... eu amei... então estou feliz rs... Tekbond SEMPRE fazendo parte dos meus trabalhos e da minha vida amoooooo











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...