Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Coisinhas de Circo rs








Olá amadas... esses são os modelinhos das 60 lembrancinhas que tenho que fazer até o dia 23 rsrs, uma correria só né, pra variar kkk... mas amo muitoooooooo e estou adorando o tema Circo por poder usar tantas cores e estar aprendendo a usá-las com meu amado, ele trabalha com televisão e imagens e entende bastante da coisa e até me arrumou uma apostila sobre combinação de cores rsrsrs... vamos ver no que dá... assim que a encomendinha estiver pronta, posto fotinhas aqui... ainda mais a palhacinha 3D que tb tenho que fazer e estou ansiosissima pra isso, afinal sempre fui doida pra fazer um palhacinho 3D rs... beijinhos a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...