Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha "obra de arte"...




Amor de mãe é mesmo algo de Deus... não sei explicar a dimensão do amor que sinto por essa criaturinha tãããããooooo preciosa pra mim... Deus me deu esse presente numa época muito difícil da minha vida, eu estava pra me divorciar do pai biológico dela, morando fora do país (Toronto - Canadá), vivendo uma situação muito difícil... confesso que fiquei triste quando descobri minha gravidez "acidental", não me conformava em ter um filho daquela pessoa que me fazia tanto mal e de quem estava me separando... Mas orei muito a Deus pra que Ele tirasse isso do meu coração e Ele o fez... mas só com o tempo entendi que se não a tivesse naquela época minha vida teria sido muito pior... que ela na verdade era um PRESENTE que DEUS estava me dando num momento de muita dor, uma razão a mais pra que eu seguisse em frente e enfrentasse o mundo e os problemas com mais empenho e determinação, com muito mais vontade... Foi tudo muuuuito difícil, divórcio, volta ao Brasil com uma baby de apenas 4 meses e meio, câncer da minha mãe 4 meses após meu retorno, morte da minha mãe 6 meses após a descoberta da doença, sem trabalho, sem rumo affffffff... mas se não fosse primeiro Deus e depois ela eu nao teria conseguido, eu talvez não tivesse suportado... Louvo a Deus todos os dias da minha vida por tudo que Ele em sua infinita misericórdia me tem dado, imerecidamente, agora jamais conseguirei agradecer o suficiente por ele ter me dado a SOPHIA... ela é tão doce, meiga, carinhosa, companheira, preciosa, inteligente, graciosa, simpatica, faladeira rsrs, ela é o cumprimento de uma maravilhosa promessa de DEUS pra minha vida... a gravidez não foi mesmo acidental, foi providencial... OBRIGADA SENHOR POR TAMANHA BENÇÃO... POR TAMANHO AMOR... acredito que amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de DEUS...

2 comentários :

  1. Linda mesmo!! Parabéns pela sua obra maior, tendo por trás as mãos da Senhor!!!
    Bjoss,lindas!!
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada... ela é mesmo o maior presente que DEUS me deu, depois da minha salvação... ela é o amor da minha vida rs.. beijinhos

      Excluir

Deixe seu comentário... beijinhos...