Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COFRINHO EM EVA



Boa tarde amigas queridas... estava com saudades desse meu cantinho que tanto amooooooooooooo... ontem finalmente encontrei o cabo usb da minha maquina fotografica e consegui tirar minhas fotos dela rsrs... Bem, minha querida cunhada me pediu para fazer para ela um cofrinho, e me deixou a vontade sobre como faze-lo... mas como ela ja havia me dito que adooora preto e branco, aproveitei que estava doida pra fazer algo com esse eva de zebra e usei-o-o rsrsrs... e como o preto e branco por mais bonito que seja, se nao tiver pelo menos um detalhe em vermelho nao realça... tasquei vermelho nele rsrs... usei a letra S de Suene e J de Junior para forma um cifrao ($) na frente, afinal é um cofre, lugar de guardar din dim né... fiquei muito feliz pois ela disse que gostou muito... e vcs, oque acharam??? Beijos



Um comentário :

Deixe seu comentário... beijinhos...