Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ENCOMENDA TIA SORAYA (PARTE 2) - CARTAZ COMO ESTÁ O TEMPO






Esse foi o que eu mais gostei de fazer... o cartaz do tempo, achei tao fofinho, e fiz as partes para troca que representam o tempo ensolarado, nublado e chuvoso de maneira que nao fixassem no cartaz, tipo com velcro e correr o risco de rasgar que que tem que ser trocado sempre, ai fiz um rolinho de eva mesmo para segurar os apliques do tempo... eu me apaixonei e a tia Soraya tb rsrs, isso é importante né rsrsrs... espero que tambem gostem... ah, estava lembrando, eu como sempre só arrumo "pepino", nao tinha nenhum molde da Turma da Monica, e pra ajudar a impressora do meu amado marido estava sem tinta... e como nao me aguentava querendo começar a fazer rsrs, coloquei as imagens do Cascão e da magali na tela do meu note e com um papel por cima fiz os riscos, e saiu esses 2 ai rsrsrs, só eu mesma rsrsrs... beijokas a todas

Um comentário :

  1. FICOU LINDO MESMO...EU TBÉM JÁ FIZ ISSO AMIGA...COPIEI O DESENHO DO COMPUTADOR COM FOLHA DE PAPEL VEGETAL....RSRSRS...FELICIDADES...BJOKAS..DANI

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...