Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

QUADRINHO DECORATIVO BORBOLETA

Ola amadas e amados boa noite... vim hoje mostrar para vcs mais um quadrinho decorativo que fiz rsrs, deu pra notar que sismei com isso né rsrsrs... estou tendo algumas ideias, me inspirando em peças feitas em mdf, feltro etc e anda saindo essas coisinhas fofas ai rsrsrs... pensei no quadrinho decorativo que fiz em tons de branco e bege com a rosa com uma bela borboleta no lugar da rosa... como aquela borboleta que fiz na tampa da minha maleta que usei com o eva do Armazem do EVA... adorei o resultado por que da a impressao que a borboleta esta pronta pra voar... espero que vcs gostem... fiz totalmente em e.v.a. e usando tambem as lindissimas telas de algodão e juta da Steigleder... adoooooro rsrsr beijokas a todas (os) e fiquem com Papai do céu










3 comentários :

  1. Seus quadrinhos estão arrasando, um mais lindo que o outro, essa borbolete é um encanto! As cores ficaram super em harmonia, amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, seus trabalhos são perfeitos... Já sou seguidora em seus dois blogs e acho maravilhoso o trabalho que voce faz.
    Vim te convidar a participar de um sorteio que tá rolando no meu blog http://artecoloridav.blogspot.com
    Te espero lá!
    Bjoosss...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...