Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Moldes Fantasia infantil de passarinho em feltro


Olá amores, a seculos nao posto aqui ne affff os tais do Facebook e do Instagram que sao os culpados rs... mas nao posso abandonar meu blog que me acompanha desde o inicio de tudo ne... entao, vou tentar de novo retomar minhas postagens aqui para matar saudades... 

Fiz essas asinhas de passarinho suuuuuper fofinhas para a filhota linda da minha vizinha usar na festa da primavera na escola, pois a mamae dela nao conseguiu encontrar em nenhum lugar por aqui uma fantasia de passarinho... e como eu adoooooro fazer coisas que ainda nao tenha feito rsrs fiz com todo prazer e ainda gravei mostrando para vcs como fiz.. espero que gostem pq essa lindeza pode ser usada pelos pequenos tb em festas da primavera, em festas de dia das bruxas (Halloween) e mesmo em festinhas agora no carnaval que se aproxima... 

Aproveite para usar e abusar da criatividade mudando as cores e com isso podendo desenvolver baseados nos mesmos moldes fantasias de aves diversas... da ate pra fazer fantasia de coruja mudando é claro apenas a mascara... eu adooooooooooorei fazer e espero que tb gostem beijaaaaao e nao deixem de mostrar se fizerem viu 




MOLDES (imprimir em tamanho da folha A4)
moldes em tamanho natural













Segue tb uma imagem com a referencia de tamanho dos moldes para facilitar:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...