Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

TUTORIAL DE COMO FIZ PARA REPRODUZIR UM BICHO DE PELÚCIA



Olá amores, tive uma encomenda pra lá de especial e resolvi gravar para vcs. Nesses 3 vídeos vc vai aprender como eu fiz para reproduzir os moldes de um bicho de pelúcia muito fofo e bem grande rsrs e não é só isso.... eu mostro passo a passo como o refiz esse lindo peixe-boi tb. Isso pode te ajudar a fazer o mesmo com outras peças usando o que fiz com o Sr Aldo... espero que gostem e não deixem de comentar e mostrar se fizerem... ahhhhh, vou disponibilizar os moldes gratuitamente tb para quem quiser fazer o Sr Aldo, esse bichinho lindao e grandão. Os moldes estarão aqui no meu blog assim que terminar de postar os 3 videos no meu canal no Youtube... bora la conferir. Segue abaixo os links: Vídeo 1: https://youtu.be/Kc5XGifnPFU Vídeo 2: https://youtu.be/0DdZbDy6OZM

3 comentários :

  1. Olá querida! Adoro seu trabalho! Assisti seus vídeos dos 3 porquinhos e gostaria dos moldes. Onde posso conseguir? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada boa noite. Fico feliz que goste do meu trabalho anjo... tinha postado os moldes no meu Face, mas postei aqui tb para ficar mais fácil de localizar... segue o link: https://joaphiaartesecia.blogspot.com/2019/03/tres-porquinhos-em-feltro-maquina.html Beijos e mostra se fizer viu, vou adooorar ver beijao

      Excluir
    2. não ficou como link clicável mas se copiar e colar funciona tb ta bom... ou abrir o meu blog na pagina inicial pq acabei de postar depois que vi seu comentário perguntando deles bjokas

      Excluir

Deixe seu comentário... beijinhos...