Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2012

BONECOS (AS) FORMANDOS (AS) EM E.V.A.


Mais uma encomendinha finalizada ontem... foram 21 formandos, sendo 12 meninos e 9 meninas... imaginem alguem podrinha de taaaaooo cansada, agora multipliquem por 1000000000 rsrs.... exausta rsrs... bem, essa foi uma encomenda da querida Graziela aqui do meu bairro mesmo... de sexta pra sabado fui dormir 1:40h da madruga e acordei as 4:45h tb da madruga affff... depois que terminei lá pelas 11h da manha fui diretinho dormir e só acordei as 16h... e ainda com sono rsrs... e essa semana entao que tenho que providenciar o sapato da Sophia ir a formatura dela, e mais um monte de coisas... mais 20 bonequinhas, encomenda da festa da Moranguinho, finalizar os noivinhos enfim... é tanta coisa que já ate perdi a conta rsrsrs... mas graças a Deus ja ja chegam minhas ferias rsrs... beijinhos e fiquem com Papai do céu




Lembrando que tanto nas menininhas quanto nos menininhos usei os adesivos de olhos da minha querida amiga e parceira Monica do blog MONICARTS.... segue link da loja virtual dela... adquiram ja os seus, facilitam demaaaaaaaaaaaais nosso trabalho ainda mais quando é encomenda grande... beijinhos

Monicart's Elo7:  www.elo7.com.br/monicasos




Um comentário :

  1. Ola, adorei seu trabalho... eu sou cintia, estou começando agora a trabalhar com artes em eva, sera q vc poderia me passar os moldes dos formandos pro meu e-mail, pfv vc me ajudaria mt, e q como eu disse estou comrçando agr e estao me pedindo pra fzr pfv me ajuda, aguardo resposta desde ja obrigada
    cintia_mouras2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...