Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal Joaphia de ultima hora.. rsrs


Ontem passei o dia pra la de zonza por causa do bendito remedio pra dor afff... ai o maridao foi com a baby na casa de uns amigos e me lembrei que ela havia me cobrado algo de natal em casa.. mesmo que fosse a plaquinha de porta de pinguins que fiz ano passado tadinha rsrsrs... ai levantei com tonteira e tudo e acho que devo ter gasto uns 5 minutos pra fazer as duas "arvores" (que ja estavam nos meus planos, nao com esses "topos" mas rsrsr) e mais uns 5 pra ajeitar a decoraçao no meu aparador rsrrs... quando ela chegou em casa quase teve um treco tadinha.. kkkkkkkkkkk me agarrou e disse que adorou rsrsrs... nada demais mas só pra ver aquele sorrisinho lindo rsrsrs

Um comentário :

Deixe seu comentário... beijinhos...