Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Noivinhos personalizados e modelados



Casal de noivinho personalizados e com rostinho modelado feito a partir do que aprendi com minha idola e amiga Respha Xavier... foi um desafio esculpir rostinhos tao pequenos, ainda mais usando um e.v.a. que nao estica nem matando rsrss e uma certa cola que nao colava aff rsrs... agradeço a Vania de coração pela confiança em mim e em meu trabalho e espero de todo meu coração que tenham gostado... um grande beijo a todas (os)

Noivinha com a renda do vestido da noiva colado ao eva... sapatinho personalizado... noivinha segurado o noivo por uma vara de pescar e o puxando para ir pra igreja rsrs a pedido da noiva





Noivinhos segurando uma tulipa de cerveja e tentando ir para o boteco rsrs... ainda nao tinha feito noivinhos, ainda mais o homem com essa tecnica de corpinho.... fui ajeitando, criando, testando e deu certo graças a Deus... o sapatinho dele com bico afilado... enfim... para meu primeiro casal de noivinhos espero que tenham gostado.. beijooooooooo







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...