Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

BONECA 3D PERSONALIZADA ESTETICISTA SANDRA





Boa tarde amores... como prometi vim mostrar pra vcs minha mais nova criação... uma amiga muuuuuuuuuito querida que conheci pelo Face a Sandra Maria Pausem me pediu a uns 2 meses pelos menos pra fazer uma boneca dela, vestida de acordo com sua profissao de esteticista... e disse que nao tinha pressa... adooooro quando me dizem isso rsrsrs... nao gosto de fazer nada correndo pra que nao corra o risco de sair mal feito... fui pensando e repensando em como faze-la e eis ai o resultado, a Sandra é uma mulher de estilo e muito elegante, gosta de joias e é bem vaidosa, entao fui olhando fotos e fatos até chegar a essa bonequinha ai... e sabem o que mais me deixou feliz??? Foi hoje pela manha ela me dizer que amou a boneca e que até se emocionou em como a "copiei" rs... que ela até chorou quando viu... ela de lá e eu de cá né rsrs de alegria por ela ter gostado tanto... isso sim é um maravilhoso pagamento pelo nosso trabalho, o brilho nos olhos do cliente quando veem nossas peças prontas... obrigada Sandra amada por ter confiado em meu trabalho e por ter esperado tanto tempo rsrs... beijos minha linda e que o Senhor a abençoe muito

Um comentário :

Deixe seu comentário... beijinhos...