Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

MINHA ENCOMENDA DO ARMAZÉM DO E.V.A. CHEGOOOUUU


Como ja comentei aqui uns dias atras eu estava num desanimo tremendo... mas hoje quando meus lindooooossss evas chegaram melhorei bastante rsrsrs... uma das minhas compras com o meu super parceiro Armazém do E.V.A... só que desta vez com placas do proprio Armazem, gente fiquei apaixonadinha da Silva desde a primeira vez que vi principalmente o de borboleta.... lindooooo de viver rsrs, fora a qualidade e maciez do eva... fiquei encantada e recomendo... um beijao e daqui a pouquinho mostro pra vcs o que fiz com uma dessas lindas estampas... aproveitem pra conhecer as algumas das estampas exclusivas deles.. olhem que lindezas.. beijokas e fiquem com DEUS






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...