Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

BONECA JARDINEIRA E BABY CHAPLIN







Boa noite amores... depois de um mês inteirinho com um desânimo medonho hoje resolvi terminar as peças do curso que fiz com a talentosissima mestra Respha Xavier em junho em BH... não sei o que anda acontecendo comigo só sei que preciso me livrar disso tudo para poder executar uma série de projetos que tenho e preciso concluir... mas espero em DEUS que tudo isso passe logo e eu possa mostrar meus projetinhos e novos cursos pra vcs... beijokas meus amores e fiquem com DEUS

4 comentários :

  1. ¡Arriba el ánimo Aline! y a seguir trabajando y creando cosas tan hermosas como estas que nos estás mostrando. Felicidades por tu trabajo. Te mando un fuerte abrazo. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  2. Lindos Jo ficaram muito fofos, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Alineeee.. é simplesmente maravilhoso!!
    Excede meu entendimento... não vejo como é possivel modelar o eva assim..

    LIndo mesmo! Parabéns!
    E em relação ao desanimo, que o Senhor Jesus restaure todas as areas assoladas em sua vida e te de uma nova injeção de animo... para honra e glória do nome dEle.

    Mil Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...