Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

BONECA JARDINEIRA E BABY CHAPLIN







Boa noite amores... depois de um mês inteirinho com um desânimo medonho hoje resolvi terminar as peças do curso que fiz com a talentosissima mestra Respha Xavier em junho em BH... não sei o que anda acontecendo comigo só sei que preciso me livrar disso tudo para poder executar uma série de projetos que tenho e preciso concluir... mas espero em DEUS que tudo isso passe logo e eu possa mostrar meus projetinhos e novos cursos pra vcs... beijokas meus amores e fiquem com DEUS

4 comentários :

  1. ¡Arriba el ánimo Aline! y a seguir trabajando y creando cosas tan hermosas como estas que nos estás mostrando. Felicidades por tu trabajo. Te mando un fuerte abrazo. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  2. Alineeee.. é simplesmente maravilhoso!!
    Excede meu entendimento... não vejo como é possivel modelar o eva assim..

    LIndo mesmo! Parabéns!
    E em relação ao desanimo, que o Senhor Jesus restaure todas as areas assoladas em sua vida e te de uma nova injeção de animo... para honra e glória do nome dEle.

    Mil Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...