Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

BREVE NOVO CURSO VIRTUAL - TEMA: CASAMENTO



Oi amores... como eu comentei a um tempinho atras no meu face essa combinação de cores nao sai da minha cabeça, entaaaaoooo rsrs... resolvi contar pra vcs que breve teremos novidades em cursos... lançarei um curso virtual com diversas peças que podem ser usadas tanto pra casamento suuuper fashion quanto pra aniversarios de 15 anos... maquete de bolo... casal de noivinhos... convite... marcadores de mesa de convidados.. porta alianças... porta doces e bombons... lembrancinha para padrinhos e madrinhas... e mais um taaaaaaaanto de coisas que Papai do céu tem me abençoado com ideias... espero que vcs gostem por que eu estou AMANDOOOOOOOOO rsrsrs... AGUARDEEEMMMM!!!

Um comentário :

Deixe seu comentário... beijinhos...