Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

VIDEO DA FLOR DA MALETA ONÇA E ZEBRA COM ROSA...



Boa tarde meus amores... algumas amadas comentaram que gostaram muito e algumas me pediram pra ensinar e como postei no meu curso virtual da maleta zebra como um extra para as amadas que participaram resolvi trazer pra mostrar para vcs tb... é uma flor diferente que fiz e usei em algumas de minhas maletas é super fácil de fazer e da um efeito muito legal em sua peça... espero que gostem... beijinhos amores e fiquem com Papai do céu

12 comentários :

  1. Obrigada Amada por compartilhar...vc naum imagina coo fikei feliz ! Bjs em seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii!!!!!!!! Arrasou amiga, ficou linda demais essa rosa!!!! Bjsss e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!!!
    Parabéns... super aula.. =D!

    Bjs
    Rejane Mello
    http://atelie-artesdare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI !!!!!

    PARABÉNS! Super linda e muito bem explicada...

    Bjks
    Rejane Mello
    http://atelie-artesdare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, que florzinha lindaaaa! Amei a explicação, ficou muito bem explicada! Arrasou minha amiga!!! Amei a dica e vou colocar em prática!!! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Amadaaaa eu ameiiiiiiiii d++++++++++
    essa flor, parabénss viu q DEUS te abençoeee cada vezz maisss.... vou já já fazer


    bjunhis da JAK

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Amiga por está sempre compartilhando as novidades conosco.
    Muito linda a flor, amei!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Oie, adorei, linda linda!!
    Quando você vai dar o curso das maletas denovo? Quero muito participar!! Me avise ok, bjo

    ResponderExcluir
  9. Essa sua flor é muito linda, e que pap bem explicado!Muito obrigada por dividir e parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiii, simples e lindaaa.
    Obrigada e mil bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Olá meu anjo... eu adoreeeeeeiiiiiiii esta flor...
    Obrigada por esta excelente dica!
    Bjs
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...