Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BONECA MERIDA - FILME VALENTE







Oieeeeeeeee amores... rsrss vim revelar meu segredinho pra vcs rsrrs... algumas amadas acertaram é a Princesa Merida do filme Valente da Disney, apenas minha primeira versão dela... e logo logo trarei os outros personagens da familia dela para mostrar pra vcs... espero que gostem e fiquem no aguardo por que vou tentar faze-la com a tecnica da amada mestra Respha... vamos ver no que vai dar rsrsrsrs beijao e fiquem com DEUS

8 comentários :

  1. Que linda! Ficou o máximo, o rostinho ficou perfeito.

    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, ficou uma graça! Também estou fazendo uma...logo posto a foto...
    Parabéns por seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Achei perfeita!! Parabéns!! Como você faz o pescoço deste jeito? Você pode desvendar o segredinho? Desde já agradeço!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei, vou fazer a festa da minha filhota da Merida (Valente) gostaria de saber o qnto vc cobra pelo molde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada... boa tarde, eu nao vendo meus moldes, apenas a peça pronta ok... beijokas

      Excluir
  5. Quanto Você faria 4 bonecas Merida, sendo cada uma de uma jeito, pra eu por em cima da mesa. a Festa e pra 01 de dezembro de 2012
    se possível me responda pelo FACE
    danyanegyn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...