Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PARCERIA STEIGLEDER


Bom dia amores.. vim contar mais uma novidade para vcs.. estou super hiper mega ultra feliz.... consegui mais uma maravilhosa parceria... com uma empresa incrivel que trabalha com jutas e telas de algodao engomadas, de cores maravilhosas e até estampas.. estou apaixonadinha da Silva... os quadrinhos cupcakes foram só meu primeiro projetinho com elas... basta olhar e as ideias surgem... amei mesmo.. quero agradecer em primeiro lugar a DEUS e minha amiga querida Livia Zanon pela indicação, vc tambem é um anjinho na minha vida.. love you amiga... e é claro ao Luciano da Steigleder pela confiança em meu trabalho.. vou fazer muitas fofurices com tantas telas lindas... 



Um comentário :

  1. Olá Aline!
    Eu amo juta e outros parecidos. Todo trabalho que a utilizamos fica maravilhoso.
    Amei seus quadros de cupcakes.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...