Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ORGANIZANDO NOSSO CANTINHO

Oi mores rsrsrs eu de novoooooo rsrsrss...vim mostrar para vcs como faço pra guardar meus trequinhos no meu cantinho das artes... Antes eu guardava minhas bolinhas de isopor em sacolas grandes por que nao tinha onde guarda-las, um belo dia passeando rsrs por uma dessas lojas de 1,99 (que nunca tem nada de 1,99 kkkkk) encontrei caixas plasticas transpaarentes a preços otimoooooooosssss... elas geralmente custam pelo menos uns 30 reais das menores, e achei dessa maior que cabe umas 40 a 50 bolas de 75 mm por exemplo por apenas 14,99... ai endoidei né rsrs comprei... ai fui encontrando caixas menores e iguais, algumas toda transparente... pedi ao maridao pra colocar umas etiquetas personalizadas que ele mesmo criou pra mim rsrsrs e fui identificando.. sei que as caixas sao transparentes e da pra ver o que tem dentro mas eu gosto de identifica-las acho que fica mais bonitinho e organizado rsrsrs... 

Algumas ainda estao sem etiquetas por que a cabeçuda aqui nunca lembra de pedir ao marido pra fazer as outras rsrsrs... guardo alem das bolas, sianinhas,  carimbos, marcadores de olhos e bocas que comprei da Amanda Pin, minhas folhinhas de carbono pra passar pra folhas de moldes, etc


Essas ficas embaixo de uma mini bancada de granito onde uso cola quente e coisas do tipo... As caixas do tamanho que coloque as bolas de 60mm por exempli custaram 8 reais... as menores 6 e 4... agora nao posso ver uma caixa transparente que compro pra ir arrumando meu cantinho rsrsrs


Uso caixinhas transparentes tambem nua prateleira sobre minha mesa de trabalho, onde guardo minhas fitas, rendas, meus tecidinhos lindos que comprei com a Quiane, furadores, apliques e peças cortada adquiridas com minha querida parceira e amiga Fabiane, meus adesivinhos lindos de olhos que adiquiri com minha querida amiga e parceira Monica, lacinhos, fitilhos para fazer embrulhos, tintas, colas etc...




Antes de ter essas caixinhas que alias me cistaram 4 reais cada ( se nao me engano rsrs) eu guardava tudo em caixinhas de sapato... nao podia ver uma dando sopa kkkkk... fazia uma etiqueta e colocava nelas pra indicar o que tinha dentro rsrss

Pois é amores... é assim que guardo minhas miudezas e vim compartilhar com vcs... se nao encontrarem ou ficar caro adiquirir caixinhas assim, experimente usar as caixinhas de sapatos mesmo... separar por utilidade e tipo os materiais que usamos ajuda bastante a nos organizamos rsrs beijao e espero que gostem




13 comentários :

  1. tudo muito organizado,parabéns pela dica e parabéns pelo seu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. os da bolinha ficaram ótimas mesmo ,eu deixo nos sacos e fica muito volume assim ficou mais organizado mas essas caixas realmente são caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jack querida.. eu dei foi sorte de encontra-las num preço tao acessivel... a maior como eu disse custou apenas R$ 15,00 e das marcas mais caras sao no minimo 30 afff... agora fico de olho, sempre que acho alguma compro.. mesmo que seja de uma em uma rsrs bjos

      Excluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Bem organizado.
    Vou começar comprando os organizadores maiores
    e que são os mais caros.
    Valeu pela dica.Bjs em seu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amada.. eu comecei pelas maiores tb... e fui comprando aos pouquinhos e ainda falta muuuuito pra deixar do jeito que eu gostaria.. mas com paciencia vamos conseguindo rsrs bjos

      Excluir
  4. OI MINHA LINDA ONDE VC CONSEGUIU COMPRAR ESSAS CAIXAS COM ESSE PRECINHO TÃO BOM??KKK
    PIREI AQUI QUANDO VI, QUE TUuUUuuuDO, ASSIM FICA ORGANIZADO MESMO. EU GUARDO EM CAIXAS DE SAPATO, MAS ESSAS TRANSPARENTES SÃO PERFEITAS, APAIXONEI!!!
    PARABÉNS
    UM TRICCY BEIJO
    COM AMOR

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssssssssss tudo organizado bjsssss lindo seu cantinho....

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo..pena que não consigo deixar tudo assim...qdo vejo já baguncei tudinho...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu ameiiiiiiiiiiiiii
    to pra mudar pra minha casa no fim do ano...
    reservei um quartinho so pra artes... meu "baguncier" kkkk preciso me organizar e ja havia ate pensado nessas caixinhas ...
    otima ideia
    sua organizacao é perfeita, " qndo eu crescer qro ser igual a vc" !!!

    ResponderExcluir
  8. Babeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Também quero um monte de vasilha de plástico!!! Parabéns pela organização amiga. Quando eu crescer vou ser igual á você...kkkkkkkkkkkkkk...Beijos no coração!!!Say

    ResponderExcluir
  9. Oie...

    Seu blog tem dicas maravilhosas e vc tem um coração mto bom...
    Sei que Deus há de te abençoar a cada dia mais e mais...

    Um Bjo e Obrigada pela dica.

    Tati

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...