Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NECESSAIRE MARROM E ROSA EM E.V.A. POÁ GRANDE



Boa tarde meus amores... passei rapidinho pra mostrar pra vcs o resultado da encomenda da "Tia Marisa" da escola da minha filhota... ela pediu pra eu escolher como fazer e como doooooooooro  marrom e rosa, ja viu né rsrsrsrrs... espero que ela tenha gostado, por que eu doooorei rsrs beijokas e essa semana trago mais fofurices pra mostrar pra vcs... vai ser uma correria, tenho que fazer uma assistente social cadeirante, a Merida do filme Valente, a mae dela Rainha Elinor e os trigemeos... e ainda terminar de gravar minhas aulinhas, assim que os pedreiros da casa do vizinho pararem de quebrar tudo por aqui afff rsrsrs... beijinhos e fiquem com Papai do céu



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...