Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COLEÇÃO LALALOOPSY EM E.V.A. by Aline Sagrillo e Livia Zanon

Bom dia amores... passei pra mostrar para vcs parte da coleçao das bonecas Lalaloopsy que eu e minha muito querida amiga Livia Zanon do blog ATELIE LIVIA ARTE EM EVA estamos fazendo juntas... as originais sao sucesso na America do Norte e sao de tecido, e as miniaturas em plastico... algumas sao reproduções das originais e outras criações nossas mesmo.. espero que gostem e fiquem no aguardo que breve traremos mais dessas fofuras beijos e tenham uma semana abençoada


Lalaloopsy Jewel Sparkles

Lalaloopsy Mittens Fluff n Stuff (Silly hair)

Lalaloopsy Emilia

Mini maleta Lalaloopsy Jewel Sparkles


Kit Lalaloopsy Jewel Sparkles



20 comentários :

  1. OIEEEEEE!!!!
    Amei essa coleção e tudo que vc faz é lógico,
    Vc faz artes maravilhosas, parabéns.
    Olha passa lá no meu cantimho tem um selinho especial para vc
    uma ótima semana e um super triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigada minha querida... beijaaaaaaaaaaaaaaaooo

      Excluir
  2. Les están quedando muy bonitas. Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de uma de bailarina quanto fica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida... deixe seu e-mail para que eu possa te enviar o orçamento... ou me mande um e-mail para JOAPHIA@GMAIL.COM beijinhos

      Excluir
  4. você vende esta apostila?
    qual é o valor??
    obrigada alessandra
    alessandra.ferreira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindas são as mais perfeitas que vi ate agora,
    muitas felicidades.
    www.arteminhaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de uma rosa para topo de bolo, meu e-mail ceccolopes@hotmail.com. aguardo

    ResponderExcluir
  7. quanto cada boneca? e mail ceccolopes@hotmail.com, aguardo

    ResponderExcluir
  8. Vc vende só a apostila da maleta?
    iara@microworks.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vc vende só a apostila da maleta?
    iara@microworks.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Estou a procura dos moldes dessas lindezas... E seu trabalho é incrível... Você tem o molde de todas? Você vende? Quanto é?
    Desde já agradeço... abço
    Aguardo resposta...dhennigullo@oi.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá achei incrível
    Gostaria de saber se vcs da cursos, e queria muito aprender com vcs, e quanto custa meu email e maosquemodelam@gmail.com
    Grata Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente amei!!!
    Vcs dão curso, gostaria de aprender com vcs!
    Meu email mãosquemodelam@gmail.com
    Grata Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Oie, parabéns pelo seu tralho, muito lindo, gostaria de comprar essa coleção, manda pra mim o orçamento no meu email por favor.
    silvaholsbackkenya@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...